Jac Motors

A JAC Motors desembarcou no Brasil em 2011 e precisava contar com agências
regionais para trabalhar a marca nos mercados locais. A ezcuzê foi responsável por
consolidar a marca em Santa Catarina e colocou a concessionária de Florianópolis
como a segunda unidade em vendas no Brasil.

Além de contextualizar a marca ao mercado local, a ezcuzê precisou posicionar a montadora chinesa no competitivo mercado de automóveis. Exposição de carros em shoppings e ações de experimentação dos veículos serviram para desmistificar a marca.

Campanhas de venda e feirões também fizeram parte da estratégia da marca para cumprir suas metas de venda.

Os veículos de comunicação locais foram fundamentais para inserir a JAC Motors no mercado e torna-la uma marca amplamente conhecida.

Ações de praia, para aproveitar o público elevado do verão em Santa Catarina, também serviram como estratégia nacional da marca e foram operadas diretamente pela ezcuzê.

Com um trabalho consistente de comunicação a JAC Motors se tornou uma
marca amplamente conhecida em Santa Catarina e ocupou o espaço
que sempre desejou em meio a gigantes do competitivo mercado de automóveis.

E então? Vamos conversar?

Hoepcke Blue Center • Rua Cristóvão Nunes Pires, 110
Sala 702 • Centro • Florianópolis/SC • CEP 88010-120